domingo, 28 de setembro de 2008

Criação do meu blog!!!


Pois é, finalmente tomei vergonha e resolvi fazer um blog, pois só assim consigo expressar para o mundo o que está aqui guardado, sem passar adiante.

Muitas vezes acontecem coisas que eu gostaria de deixar registradas, e não há mais espaço para os muitos papéis e anotações que "um dia" serão passados para a agenda, ou para o e-mail daqueles amigos que eu gostaria de contar.

Espero escrever bastante e com freqüência... como diz o meu amigo Ronaldo, "teses de doutorado" a cada post...

Contanto que valham a pena para os visitantes, por que não?

Mas já contrariando o meu amigo, este primeiro será curto... como quando a gente aprende uma nova linguagem de programação, simplesmente aprende a escrever "OI MUNDO!" ou neste caso, "MEU PRIMEIRO POST", neste aprendizado do meu primeiro blog.

Daqui a pouco começo a pôr para fora tudo o que está guardado, somado com o que vai se atualizando.

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou tem críticas/sugestões, deixe seu comentário (os comentários são moderados, mas podem ser anônimos)